terça-feira, 4 de junho de 2013

O que o destino une,nada,nem o tempo separa - Capitulo 3


(Que coisa mais fofa)

Acordei com minha mãe me cutucando falando pra gente  se levantar  para irmos ao salão 
Cléo:  Meninas levantem temos que ir 
Sol: Mas já ?? Ainda esta cedo 
Cléo: Cara são 10:00 da manha 
Lua: WHAT??? 
Cléo: Ée! Então levantem logo!!! 
Levantamos, eu fui tomar banho no meu banheiro Sol foi no seu e Lua no banheiro no final do corredor. Depois de prontas tomamos café e vãos em direção ao salão. 
~2 horas depois ~
Cléo: Finalmente!! Não aguentava mais ficar lá rsrs 
Lua: Nem eu haha .
Sol:  Que tal Starbucks depois casa ? 
Cléo: Por mim pode ser 
Lua: Por mim também  
Vamos ao Starbucks e fizemos nossos pedidos sentamos numa mesa e ficamos falando sobre Londres fiquei na duvida se contava ou não.. Resolvi contar pois mais cedo ou mais tarde elas vão saber.
Cléo: Meninas - as duas olharam imediatamente pra mim - eu preciso contar uma coisa a você
Lua : O que foi por que essa cara seria der repente ??
Sol: Estou ficando com medo aconteceu algo ??
Cléo: Não, bom ...  Sabe aquele menino que eu contei pra vocês ?? -  ela assentiram – então esse menino é o Niall Horan da banda onde direction – a boca delas se formaram um perfeito O - e eu to com medo dele não lembra mais de mim 
Sol:  COMO ASSIM NIALL HORAN ??!!!!!
Cléo: É e não grita !! Mas não fala pra ninguém please ?
Lua : calma explica isso melhor vamos para casa e no caminho vc conta – assenti e vamos pra casa e eu contei tudo 
Assim q chegamos em casa vamos tomar banho já era 16:05 e a formatura começaria as 19:00  
~2 horas depois ~
Finalmente estávamos prontas e estávamos lindas.

Lua

Sol


Cléo




Nenhum comentário:

Postar um comentário